Secretaria de Administração


 

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Competências:

(Decreto nº 117/17 de 05/10/2017)

§ 1º Secretário:

Compete desenvolver atividades relacionadas como: a) Definir, coordenar e avaliar as políticas municipais de Administração Pública, em consonância com o Plano de Governo e a legislação em vigor; b) Dirigir todas as atividades administrativas relacionadas com os sistemas de administração de pessoal e recursos humanos, controle de patrimônio; c) Zelar pela implementação de rotinas e processos administrativos; d)Coordenar as atividades relacionadas à sua Coordenadoria; e) Manter estreita relação e vínculo de comunicação com todas as Secretarias, visando a boa gestão, comunicação e eficácia do serviço público.
Veja a descrição completa


Secretário (a): Talita Magalhães
E-mail: semad@castanhal.pa.gov.br
Endereço: Av. Barão do Rio Branco, 2332
Telefone: (91) 3721-2109 / (91) 3721-4205
Horário de atendimento: 08:00 - 14:00 hs